Pessoa especial

>> terça-feira, 17 de junho de 2014


No último final de semana foi aniversário de uma das pessoas mais especiais na minha vida, que amo muuuuuuuuuito de montão, que tem lugar cativo na primeira fila no meu coração e é uma das minhas ídolas: minha madrinha Maria do Carmo, carinhosamente chamada de Macá. A comemoração para poucas pessoas foi um almoço em um restaurante super gostoso daqui da cidade. Como um singelo presente fiz um bolo em formato de caixa de presente arrematado com um belo laço de açúcar e também as iniciais do nome dela. Má, quero dizer que esse bolo foi pouco para representar tudo o que você significa pra mim. Talvez, quem sabe um do tamanho do mundo bastasse. Sinto muita saudade das nossas conversas, brincadeiras e bagunças, dos nossos passeios... enfim, da nossa convivência praticamente diária. Tudo isso foi uma grande referência pra eu ser o que sou hoje. Parabéns minha madrinha querida!!! 

Read more...

Na festa do dia de glamour...

>> quinta-feira, 12 de junho de 2014








Fotos oficiais da mesa de doces com tema Glamour's day (clique aqui pra ver) que foi realizada em um salão de cabeleireiros na cidade de São Paulo. Elas foram enviadas pela mamãe da aniversariante. Ficou muito legal e cheia de delícias!!! Obrigada mamãe por enviar as fotos.

Read more...

O primeiro aniversário do Ricardo

>> terça-feira, 10 de junho de 2014



Para comemorar o primeiro aniversário do Ricardo, para quem fiz as coisinhas do batizado (clique aqui pra ver), a mamãe escolheu o tema safári. Como a festa seria no buffet e o bolo de corte já estava incluído ela preferiu colocar um bolo cenográfico na mesa apenas para dar o toque final na decoração. 

Read more...

Batizado ou primeira comunhão

>> segunda-feira, 2 de junho de 2014


Outra sugestão de lembrancinha que pode ser usada tanto para primeira comunhão como para batizado e tanto para meninas quanto para meninos. Biscoito decorado no formato de inicial do nome com tercinho. Bem delicadinho!!!

Read more...
Related Posts with Thumbnails