Maquiagens para a Maiza!!!

>> terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Pra comemorar seu aniversário a Maiza, que trabalha em um salão de beleza, encomendou um bolo bem feminino nas cores lilás e rosa com várias maquiagens. Ficou uma graça!!! 

Read more...

No aniversário da Sophia...

>> quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016




Mais uma postagem atrasada. E põe atrasada nisso! A mamãe da Sophia me enviou fotos da mesa do primeiro aniversário da filhota onde meus pirulitos de biscoito estavam presentes (clique aqui pra ver) pela página da artemel bolachas no Facebook. Porém, na época, não fui informada e acabei não vendo. Dias atrás foi que vi as fotos. Aí, nada mais justo do que postá-las mesmo que com atraso, não é mesmo? Pois bem, são essas. Olha que mesa mais fofa!!! Super delicadinha e cheia de ursinhas. Obrigada mamãe por enviar as fotos e me desculpe pela demora na postagem.  

Read more...

Páscoa 2016

>> segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
















A Páscoa vem aí e este ano vai ter delicinhas por aqui sim!!! Estou preparando coisinhas lindas e fofas pra todos aqueles que quiserem saborear e/ou presentear saindo do tradicional ovo de chocolate. Mas, chocolate é o que não vai faltar! Serão cupcakes, brownies, pães de mel, biscoitos decorados e fudges, que é a grande novidade. Tudo decorado com coelhinhos, cenourinhas, ovinhos... Os pedidos serão limitadíssimos!!! Por isso não perca tempo, corra e garanta logo suas fofuras. Encomendas aceitas até o dia 11/03 ou até que minha capacidade de produção seja atingida. Entregas entre os dias 24/03 e 26/03.

Read more...

Cálice sagrado

>> quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Lembrancinhas para primeira comunhão têm muita saída por aqui, principalmente os biscoitos decorados. Por isso estou sempre à procura de novos modelos. E desta vez o modelo é especial: o cálice sagrado. Uma opção que pode ser usada tanto para meninas como para meninos, pois pode ser pintado conforme a cor desejada. Uma graça!!! E tenho certeza que fará muito sucesso!!! 

Read more...

Passarinhas rosa

>> segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


Pirulitos de biscoito em formato de passarinha para o chá de bebê da Laura. Eu amei, gente!!! E a mamãe também!!! Ficaram fofas demais...

Read more...

Batizado e primeira comunhão: novas opções

>> sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016





Novas opções de lembrancinhas para serem oferecidas em batizados e primeira comunhão. São fudges: a novidade do momento! Lindos e deliciosos!!! 

Read more...

Surpresa!!!

>> quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


Hoje o dia é especial pra nossa família!!! É o dia que comemoramos o aniversário da minha querida irmã Regina. Porém, como há muitos anos ela mora na Inglaterra, mais uma vez não poderemos dar aquele abraço de uuuuuuurso que gostaríamos. Mas, este ano foi diferente e fizemos uma big surpresa pra ela!!! Preparei algumas unidades de fudge (que é a novidade do momento por aqui) e enviei pelos Correios, sem que ela soubesse de nada. Dias depois as delícias chegaram e causaram muita emoção na aniversariante. Então, ela me ligou e se emocionou novamente ao relatar a enorme mistura de sentimentos que teve ao abrir a caixa: surpresa, felicidade, saudade, gratidão... Rê, todos nós desejamos um feliz aniversário pra você e que sua vida seja cada vez mais abençoada. Sinta-se abraçada, tá? Estamos com saudades...

Read more...

Maria Clara

>> segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Biscoitos decorados no formato da letra M de Maria Clara e aplicação de Torre Eiffel feita em pasta de açúcar. O tema da festa era Minnie em Paris. Porém, ao contrário dos demais fiquei muito triste com uma série de problemas que tive com esse pedido. Os biscoitos foram enviados pelos Correios via Sedex para a cidade do Rio de Janeiro seguindo todas as etapas que sempre faço. Só que houve muita confusão na Central de Distribuição dos Correios na cidade do Rio de Janeiro e o pedido foi enviado, por engano, para outro local. Isso fez com que a encomenda ficasse circulando pela cidade e o prazo de entrega não fosse cumprido. Quando o pedido chegou ao destinatário a festa já havia ocorrido e o propósito dos biscoitos tinha se perdido. A cliente reclamou muito, e com razão! Eu também reclamei bastante com o SAC dos Correios, abri reclamação, fiz tudo que estava ao meu alcance, mas de nada adiantou. Final da história: a cliente me responsabilizou pelo erro e eu, com a consciência tranquila, fiquei muito chateada por todo o ocorrido. 

Read more...
Related Posts with Thumbnails