Aniversário em família

>> segunda-feira, 25 de julho de 2016



Julho comemoramos o aniversário da minha irmã: Beth. Lóóógico que teve festa, né... E o bolo deste ano foi "mara"!!! Bolo Kit Kat com massa de chocolate, recheio de brigadeiro de avelã com Nutela®. Deixando a modéstia totalmente de lado ele estava D-I-V-I-N-O!!! A decoração foi em homenagem ao grande amor que ela tem pelas "meninas" Natasha e Pérola, suas gatinhas. Olha, foi uma tarde muuuuuuuuuuuito gostosa de conversas e risadas com pessoas mega queridas.

Read more...

Vicenzo: 6 anos e um bolo com surpresinhas!!!

>> segunda-feira, 18 de julho de 2016




Meu clientinho Vicenzo comemorou seus seis anos de vida com uma festa show!!! O tema escolhido por ele foi seu time do coração: o verdão Palmeiras. O modelo do bolo também foi escolhido e explicado pessoalmente por ele. Gente, que graça de criança!!! Me explicou direitinho do jeito que queria toda a decoração e as bolinhas que estariam dentro do bolo. Mas, que bolo é esse que tem coisinhas dentro? É o bolo pinhata (piñata, em espanhol). A ideia vem de uma brincadeira muito comum em alguns países onde objetos feitos de papel machê, palha ou argila são suspensos e as crianças, de olhos vendados, tentam quebrá-los com a ajuda de um pedaço de pau. Ao quebrar o objeto muitas guloseimas caem de dentro. No caso dos bolos, as guloseimas são descobertas ao cortar. Achei muito legal essa ideia, que me foi trazida pelo Vicenzo. E fiquei sabendo que fez a alegria de todos os convidados, adultos e crianças. 

Read more...

O batizado do Arthur

>> segunda-feira, 4 de julho de 2016





Bolo liiiiiiiindo de viver com anjinhos sapecas e nuvens fofinhas. Assim foi o bolo do batizado do Arthur. Um pedido muito especial onde tive uma surpresa pra lá de agradável no momento da entrega. Toda a negociação com a cliente nova foi feita por e-mail e telefone. Até aí tudo normal. Chega o momento da entrega, vou atender a porta e a surpresa acontece: a cliente "nova" é uma velha e muuuuuuuito querida conhecida que não nos víamos há muitos anos. Fiquei tão feliz em vê-la que tinha que contar isso publicamente!!! Tereza, que grata surpresa foi aquela, viu... Ahhh, fiz pães de mel também. 

Read more...
Related Posts with Thumbnails