Quer seja quando queremos investir na entrada de nossa empresa nas redes sociais, ou mesmo quando desejamos criar um novo blog. Saber o que está em alta é importante para que tenhamos o maior retorno possível de nossos investimentos. Com as últimas grandes polêmicas do Facebook e a alta do comprar curtidas Instagram, seria a rede social de imagens a mais nova líder?

O Facebook ainda cresce, claro. Quer seja em número de usuários mensais como de receita de investimentos, mas em uma velocidade bem menor que a do Instagram.

Essa desaceleração é inegavelmente motivada pelos escândalos recentes, dos quais o Instagram saiu quase ileso, já que sua rede não costuma absorver nenhum tipo de dado particular de seus clientes.

MAS O INSTAGRAM NÃO É DO FACEBOOK?

Sim, o Instagram é do Mark Zuckerberg, mas ainda que possua vínculos com o Facebook, não está no mesmo barco que seu irmão mais velho. Por isso alguns especialistas afirmam que investir no Instagram é mais sábio nos dias de hoje, se o que se deseja é comprar curtidas uma maior seguridade e certeza de sucesso.

Se o Instagram continuar imune às polêmicas e mantiver seu ritmo de crescimento atual, com cada vez mais conteúdo sendo lançado em sua plataforma e usuários cada vez mais antenados no que está em alta, existe uma grande possibilidade dele destronar o próprio Facebook.

Já pensou em, ao invés de pensar que o Instagram é do Facebook, pensar que o Facebook é do Instagram? Ser a marca principal da rede de Mark Zuckerberg pode ser um sonho muito alto para a rede social, mas, quem sabe?

Vindo a se tornar ou não, investir no Instagram hoje em dia é um dos caminhos mais certos e rápidos para o sucesso digital! Já pensou em fazer alguns investimentos em sua conta?

Se não, já está na hora!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *