Quando se tem uma conta no Instagram, fazer histórias faz parte do dia a dia do uso da plataforma. Mas, mesmo sendo algo tão explicito (ao menos em teoria) nem sempre comprar curtidas é fácil criar histórias interessantes para alcançar os resultados desejados.
Esse item é, sem dúvida, algo a se observar para que a Instagram estratégia de marketing digital dentro dessa rede social seja em fato efetiva. Vamos descobrir como conseguir alcançar esse objetivo?
Use os “adesivos” (stickers)
O uso dos stickers é uma ótima forma de enfeitar as fotos e vídeos e os tornarem mais atrativos, mas ele também pode te ajudar a conseguir melhores métricas:
Hashtags;
Localização;
Votações;
Votação com emojis;

Faça lives
Esse recurso tem ganhado cada vez mais curtidas automáticas atenção, ele possibilita que os usuários interajam contigo ao vivo, sendo o momento ideal para responder perguntas e comentários em tempo real.
Inclua vídeos
Cada vez mais as pessoas apelam para os vídeos a comprar curtidas automáticas instagram fim de conseguir mais informações em um tempo reduzido. Sendo assim, os vídeos são uma boa forma de prender a atenção dos seus seguidores.
Seja espontâneo
Deixe as fotos perfeitas para o seu feed principal, as comprar curtidas automáticas comprar visualizações stories histórias mais apreciadas são aquelas gravadas quando você acabou de acordar e nem arrumou o cabelo ainda. Não precisa ser dessa forma, mas faça desse espaço algo despojado.
Crie destaques
Suas principais histórias podem ficar nos destaques do seu perfil. Outro ponto interessante sobre eles é que são uma ótima forma de disponibilizar cardápios e também pequenos contos.
Acompanhe as métricas
Acompanhe as métricas das suas histórias a fim Instagram de otimizar sempre o conteúdo criado, eventualmente você terá o material perfeito para o seu público-alvo!

Pronto para investir nas histórias e gerar muito mais engajamento? Tenha essas dicas em mente e comece já!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *